Fopeme participa da Feira Pró-Metrópole - Microempreendedores em São José dos Pinhais 17/06/2024 - 14:07

Em 13 de junho de 2024, Carlos Henrique de Assis, secretário técnico do Fórum, Silvana Ribeiro Pereira, coordenadora do Fórum, Paulo Freitas da Secretaria Técnica do Fórum, participaram da Feira do Microempreendedor, evento organizado pelo Pró-Metrópole, junto com a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais e Instituições Parceiras.

O objetivo da Feira é de capacitar, orientar sobre recuperação de crédito, identificar oportunidades de financiamento e promover networking para os empreendedores da Região Metropolitana de Curitiba, para impulsionar o crescimento e o sucesso dos negócios locais.

Na programação do evento, Carlos Assis apresentou a importância do FOPEME para o Microempreendedor.