FOPEME realiza a sua 32ª reunião plenária conjunta com a 59ª reunião ordinária 15/10/2024 - 23:02

Em 15 de outubro, no SEBRAE/PR foi realizada a 32ª reunião plenária, conjunta com a 59ª reunião ordinária do Fórum, sob a coordenação do Secretário Técnico do FOPEME, Carlos de Assis.

Na reunião ordinária, os Coordenadores dos Comitês Temáticos apresentaram o andamento das ações e na reunião plenária apresentaram os resultados alcançados no segundo semestre e indicaram temas para discussão e implementação de políticas públicas no primeiro semestre de 2025. Todas as entregas e novas ações foram aprovadas por unanimidade pelo Fórum.

Na reunião, as Entidades integrantes do FOPEME, por seus representantes, ficaram informados acerca dos resultados dos temas que são tratados pelos cinco Comitês Temáticos.

Carlos fez um agradecimento aos integrantes dos Comitês Temáticos, pelos trabalhos realizados em 2024 e em especial à equipe da Secretaria Técnica pela colaboração de todos na reunião, que foi considerada excelente.